Casting ABMR&A
O casting de Especialistas da ABMR&A reúne os melhores e mais renomados profissionais e palestrantes do marketing do agronegócio do Brasil. Trata-se do maior conteúdo para a elaboração de convenções, cursos, planejamentos estratégicos e consultoria em geral.
Devido ao potencial, seus integrantes são devidamente credenciados e remunerados para atender com a maior eficácia a convenções, seminários, cursos in-house, apresentações do mercado brasileiro para outros países, reuniões individuais com staff e eventos em geral.
São profissionais que analisam cada segmento de mercado que compõe o agronegócio, sua produção ou especialidade, seu destino aos diversos mercados e levam um embasamento sólido para o conhecimento das empresas. São profissionais com experiência e que entedem de engorda e confinamento de gado, do arado, do plantio direto, dos defensivos, do adubo, da semente e das ações de comunicação.
Para dispor da lista de nomes que compõem o Casting, fale conosco:
Fones: (11) 3812-7814 Fax: (11) 3816-2702
e-mail: abmra@abmra.org.br
T E M A S
- A FILOSOFIA DA QUALIDADE
- A IMPORTÂNCIA DA MÍDIA ELETRÔNICA NA EVOLUÇÃO DO LANÇAMENTO DE PRODUTO
- A INDÚSTRIA DE FERTILIZANTES NO BRASIL
- A INDÚSTRIA DE INSUMOS x SERVIÇOS AO CLIENTE
- A LIDERANÇA NA EMPRESA MODERNA
- A TIPIFICAÇÃO DE CARCAÇAS NO MERCOSUL E SUAS CONSEQUÊNCIAS NO AUMENTO DO CONSUMO DE CARNES NOS PAÍSES QUE A IMPLANTARAM
- ADMINISTRAÇÃO DAS CONTAS DE PROPAGANDA
- ADMINISTRAÇÃO DE FAZENDAS COM FOCO NA RENTABILIDADE
- AGRONEGÓCIOS: CONCORRÊNCIA, MARKETING E ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS
- AGRONEGÓCIO DO CAFÉ (mercados brasileiro, do mercosul e mundial)
- AGRONEGÓCIO DO MILHO (mercados brasileiro, do mercosul e mundial)
- AGRONEGÓCIO DO TRIGO (mercados brasileiro, do mercosul e mundial)
- ANÁLISE E PERSPECTIVAS DOS MERCADOS AGRÍCOLAS (Interno e Internacional)
- AS NOVAS MÍDIAS E A NECESSIDADE DE COMUNICAÇÃO
- ATENDIMENTO AO CLIENTE – UM SERVIÇO DE QUALIDADE
- ATENDIMENTO TELEFÔNICO COM QUALIDADE
- BNDES
- BOLSAS DE FÍSICO E DE FUTUROS E CLASSIFICAÇÃO DE RISCOS – RATING
- BOVINOCULTURA DE CORTE: IMPORTÂNCIA E COORDENAÇÃO DA CADEIA PRODUTIVA
- BUSINESS CAFÉ E HF
- CENÁRIOS COMPETITIVOS DO AGRIBUSINESS MUNDIAL E BRASILEIRO
- CLEARINGS DE FÍSICO E DE FUTUROS
- COMERCIALIZAÇÃO DE SEMENTES
- COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS
- COMERCIALIZAÇÃO E POLÍTICA ECONÔMICA DA PECUÁRIA DE CORTE
- COMERCIALIZAÇÃO E POLÍTICA ECONÔMICA DO ALGODÃO (AGRONEGÓCIO)
- COMÉRCIO INTERNACIONAL: MERCADOS, BLOCOS ECONÔMICOS, OMC
- COMO CONSTRUIR VANTAGENS COMPETITIVAS SUSTENTÁVEIS EM DISTRIBUIÇÃO, MARKETING E VENDAS NO AGRIBUSINESS
- COMO GANHAR DINHEIRO NA PECUÁRIA
- COMO VIVER NOSSOS PAPÉIS NO DIA-A-DIA DA EMPRESA, FAMÍLIA E TRABALHO
- COMPETITIVIDADE E COORDENAÇÃO DE SISTEMAS AGROINDUSTRIAIS
- COMPETITIVIDADE E GESTÃO PARA O AGRONEGÓCIO
- COMPORTAMENTO ÉTICO: COMO ATUAR PROFISSIONALMENTE DENTRO DOS PADRÕES ÉTICOS
- COMUNICAÇÃO
- COMUNICAÇÃO E CULTURA RURAL
- COMUNICAÇÃO EM AGRIBUSINESS
- COMUNICAÇÃO EM AGRIBUSINESS E, EM PARTICULAR , JORNALISMO EM AGRIBUSINESS
- COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
- COMUNICAÇÃO NO COMÉRCIO EXTERIOR
- COMUNICAÇÃO, FERRAMENTA DE MARKETING – TÉCNICAS DE ABORDAGEM DA IMPRENSA EM APOIO AO TRABALHO DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL OU PONTUAL
- CONSELHOS / CLUBES DE CLIENTES
- COOPERATIVISMO
- CRÉDITO RURAL
- CURSO BÁSICO DE PESQUISA DE MERCADO AGROPECUÁRIO
- CURSO DE MARKETING FOCADO EM SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CONCEITOS E POSICIONAMENTO DE PRODUTOS E DEFINIÇÕES DE PREÇOS (02 dias)
- DATABASE MARKETING
- DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS: DO PLANEJAMENTO AO LANÇAMENTO
- DISTRIBUIÇÃO DE DEFENSIVOS NO NOVO MILÊNIO
- DIVULGAÇÃO DA PESQUISA AGROPECUÁRIA
- ECOLOGIA
- ECONOMIA RURAL, OMC
- EFICÁCIA EM VENDAS
- EFICIÊNCIA DA CADEIA DE SUPRIMENTOS
- ESTRATÉGIAS DE COMERCIALIZAÇÃO
- FERTILIDADE DO SOLO, ADUBOS E ADUBAÇÃO
- GERENCIAMENTO DE MARCAS
- GESTÃO DE PROJETOS AGROPECUÁRIOS
- GESTÃO TECNOLÓGICA NA PECUÁRIA DE CORTE
- INCENTIVO A VENDAS
- JORNALISMO CIENTÍFICO
- LANÇAMENTO DE PRODUTOS: O QUE FAZER / O QUE NÃO FAZER – CASES
- LANÇAMENTO DE NOVOS PRODUTOS
- LOBBY
- LOGÍSTICA DA SOJA
- MACROECONOMIA VOLTADA À AGRICULTURA
- MANEJO DE PASTAGENS
- MARKETING – CONCEITOS E APLICAÇÕES
- MARKETING APLICADO AO AGRONEGÓCIO
- MARKETING DE RELACIONAMENTO "ONE TO ONE"
- MARKETING DE ALIMENTOS
- MARKETING DE DEFENSIVOS
- MARKETING DE FERTILIZANTES
- MARKETING DE FERTILIZANTES: É SÓ PREÇO?
- MARKETING E FIDELIZAÇÃO
- MARKETING PARA O MERCADO VETERINÁRIO "PET"
- MARKETING PLAN
- MARKETING RURAL
- MARKETING VETERINÁRIO
- MARKETING: SEGMENTAÇÃO E EFICÁCIA DAS AÇÕES MERCADOLÓGICAS
- MERCADO BRASILEIRO E MUNDIAL DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS – TENDÊNCIAS
- MERCADO DE ARROZ (mercados brasileiro, do mercosul e mundial)
- MERCADO DE DEFENSIVOS
- MERCADO DE SOJA (mercados brasileiro, do mercosul e mundial)
- MERCADO DE SOJA E DERIVADOS
- MERCADO PUBLICITÁRIO RURAL
- MERCADO VETERINÁRIO
- MERCADOS AGRÍCOLAS
- MERCADOS FUTUROS
- MERCADOS FUTUROS AGROPECUÁRIOS
- MERCADOS FUTUROS E OPÇÕES
- MERCHANDISING
- MINERALIZAÇÃO, SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR, ENGORDA CONFINADA DE GADO DE CORTE
- MODERNIDADE NA AGRICULTURA – RUPTURAS
- MOTIVAÇÃO COMO FATOR DE DIFERENCIAÇÃO
- MUDANÇA – O MUNDO, A EMPRESA, AS COISAS E AS PESSOAS
- NEW MIDIA
- NOVOS INSTRUMENTOS DE COMERCIALIZAÇÃO AGRÍCOLA
- O PERFIL DO PROFISSIONAL NO 3º MILÊNIO
- ORGANIZAÇÃO DOS PRODUTORES
- OS DESAFIOS DOS AGRONEGÓCIOS NO BRASIL E NO MUNDO
- PARA ONDE CAMINHA A MERCADO DE TV POR ASSINATURA
- PECUÁRIA DE CORTE – COMERCIALIZAÇÃO E PERSPECTIVAS
- PECUÁRIA DE CORTE – PRODUÇÃO DE CARNE E COURO DE QUALIDADE
- PERSPECTIVAS DOS MERCADOS AGROPECUÁRIOS (curto e médio prazos)
- PESQUISA DE MARKETING PARA O AGRONEGÓCIO
- PLANEJAMENTO DE MARKETING
- PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
- PLANTAS TRANSGÊNICAS
- POLÍTICA AGRÍCOLA
- POLÍTICA AGRÍCOLA E ABASTECIMENTO
- POLÍTICA AGRÍGOLA E VARIÁVEIS ECONÔMICAS
- POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO
- PROCESSO/PROGRAMA DE LANÇAMENTO DE NOVOS PRODUTOS E NOVOS USOS
- PRODUÇÃO GRÁFICA
- PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÜÍSTICA EM VENDAS – INTRODUÇÃO
- PROGRAMAS DE FIDELIZAÇÃO
- PROMOÇÃO DE VENDAS
- PROPAGANDA COMO INSTRUMENTO DE MARKETING
- PROPAGANDA E MERCHANDISING
- QUALIDADE: UMA QUESTÃO DE MARKETING
- QUALIDADE HUMANA COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO
- QUALIDADE TOTAL DO PÓS GUERRA AOS NOSSOS DIAS
- QUESTÃO AGRÁRIA
- RELAÇÕES INTERPESSOAIS UM FATOR DOS RESULTADOS
- RELACIONAMENTO AGÊNCIAS x CLIENTES
- SECURITIZAÇÃO DE RECEBÍVEIS AGROPECUÁRIOS E AGROINDUSTRIAIS
- SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
- SEM MEDO DA IMPRENSA - COMO LIDAR COM A IMPRENSA EM SITUAÇÕES
- FAVORÁVEIS E DESFAVORÁVEIS
- SERVIÇOS À CLIENTES
- SERVIÇOS DE MARKETING NAS CADEIAS DE AGRIBUSINESS
- SISTEMA DE INFORMAÇÃO COMPETITIVA NO AGRONEGÓCIO
- SISTEMAS DE DISTRIBUIÇÃO - PONTO DE VENDA
- SISTEMAS DE DISTRIBUIÇÃO – CANAIS E "LEAN DISTRIBUTION"
- SISTEMAS DE INFORMAÇÕES - ON LINE
- SISTEMAS SUSTENTÁVEIS DE CULTIVO (PLANTIO DIRETO)
- TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO / COMUNICAÇÃO EFICAZ
- TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
- TÉCNICAS DE PESQUISA DE MERCADO DE CONSUMO, ADAPTADAS À PESQUISA DE MERCADO AGROPECUÁRIO
- TENDÊNCIAS DE TECNOLOGIA E GESTÃO NA AGRICULTURA DO SÉCULO XXI
- TENDÊNCIAS DO MERCADO DE GRÃOS
- TREINAMENTO E TÉCNICAS DE VENDAS
- TURISMO E LAZER NA ÁREA RURAL
- VENDAS
- VIABILIDADE ECONÔMICA DA PECUÁRIA
|