Casting ABMR&A

O casting de Especialistas da ABMR&A reúne os melhores e mais renomados profissionais e palestrantes do marketing do agronegócio do Brasil. Trata-se do maior conteúdo para a elaboração de convenções, cursos, planejamentos estratégicos e consultoria em geral.

Devido ao potencial, seus integrantes são devidamente credenciados e remunerados para atender com a maior eficácia a convenções, seminários, cursos in-house, apresentações do mercado brasileiro para outros países, reuniões individuais com staff e eventos em geral.

São profissionais que analisam cada segmento de mercado que compõe o agronegócio, sua produção ou especialidade, seu destino aos diversos mercados e levam um embasamento sólido para o conhecimento das empresas. São profissionais com experiência e que entedem de engorda e confinamento de gado, do arado, do plantio direto, dos defensivos, do adubo, da semente e das ações de comunicação.

Para dispor da lista de nomes que compõem o Casting, fale conosco:

Fones: (11) 3812-7814 Fax: (11) 3816-2702
e-mail: abmra@abmra.org.br

T E M A S

  1. A FILOSOFIA DA QUALIDADE
  2. A IMPORTÂNCIA DA MÍDIA ELETRÔNICA NA EVOLUÇÃO DO LANÇAMENTO DE PRODUTO
  3. A INDÚSTRIA DE FERTILIZANTES NO BRASIL
  4. A INDÚSTRIA DE INSUMOS x SERVIÇOS AO CLIENTE
  5. A LIDERANÇA NA EMPRESA MODERNA
  6. A TIPIFICAÇÃO DE CARCAÇAS NO MERCOSUL E SUAS CONSEQUÊNCIAS NO AUMENTO DO CONSUMO DE CARNES NOS PAÍSES QUE A IMPLANTARAM
  7. ADMINISTRAÇÃO DAS CONTAS DE PROPAGANDA
  8. ADMINISTRAÇÃO DE FAZENDAS COM FOCO NA RENTABILIDADE
  9. AGRONEGÓCIOS: CONCORRÊNCIA, MARKETING E ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS
  10. AGRONEGÓCIO DO CAFÉ (mercados brasileiro, do mercosul e mundial)
  11. AGRONEGÓCIO DO MILHO (mercados brasileiro, do mercosul e mundial)
  12. AGRONEGÓCIO DO TRIGO (mercados brasileiro, do mercosul e mundial)
  13. ANÁLISE E PERSPECTIVAS DOS MERCADOS AGRÍCOLAS (Interno e Internacional)
  14. AS NOVAS MÍDIAS E A NECESSIDADE DE COMUNICAÇÃO
  15. ATENDIMENTO AO CLIENTE – UM SERVIÇO DE QUALIDADE
  16. ATENDIMENTO TELEFÔNICO COM QUALIDADE
  17. BNDES
  18. BOLSAS DE FÍSICO E DE FUTUROS E CLASSIFICAÇÃO DE RISCOS – RATING
  19. BOVINOCULTURA DE CORTE: IMPORTÂNCIA E COORDENAÇÃO DA CADEIA PRODUTIVA
  20. BUSINESS CAFÉ E HF
  21. CENÁRIOS COMPETITIVOS DO AGRIBUSINESS MUNDIAL E BRASILEIRO
  22. CLEARINGS DE FÍSICO E DE FUTUROS
  23. COMERCIALIZAÇÃO DE SEMENTES
  24. COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS
  25. COMERCIALIZAÇÃO E POLÍTICA ECONÔMICA DA PECUÁRIA DE CORTE
  26. COMERCIALIZAÇÃO E POLÍTICA ECONÔMICA DO ALGODÃO (AGRONEGÓCIO)
  27. COMÉRCIO INTERNACIONAL: MERCADOS, BLOCOS ECONÔMICOS, OMC
  28. COMO CONSTRUIR VANTAGENS COMPETITIVAS SUSTENTÁVEIS EM DISTRIBUIÇÃO, MARKETING E VENDAS NO AGRIBUSINESS
  29. COMO GANHAR DINHEIRO NA PECUÁRIA
  30. COMO VIVER NOSSOS PAPÉIS NO DIA-A-DIA DA EMPRESA, FAMÍLIA E TRABALHO
  31. COMPETITIVIDADE E COORDENAÇÃO DE SISTEMAS AGROINDUSTRIAIS
  32. COMPETITIVIDADE E GESTÃO PARA O AGRONEGÓCIO
  33. COMPORTAMENTO ÉTICO: COMO ATUAR PROFISSIONALMENTE DENTRO DOS PADRÕES ÉTICOS
  34. COMUNICAÇÃO
  35. COMUNICAÇÃO E CULTURA RURAL
  36. COMUNICAÇÃO EM AGRIBUSINESS
  37. COMUNICAÇÃO EM AGRIBUSINESS E, EM PARTICULAR , JORNALISMO EM AGRIBUSINESS
  38. COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
  39. COMUNICAÇÃO NO COMÉRCIO EXTERIOR
  40. COMUNICAÇÃO, FERRAMENTA DE MARKETING – TÉCNICAS DE ABORDAGEM DA IMPRENSA EM APOIO AO TRABALHO DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL OU PONTUAL
  41. CONSELHOS / CLUBES DE CLIENTES
  42. COOPERATIVISMO
  43. CRÉDITO RURAL
  44. CURSO BÁSICO DE PESQUISA DE MERCADO AGROPECUÁRIO
  45. CURSO DE MARKETING FOCADO EM SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CONCEITOS E POSICIONAMENTO DE PRODUTOS E DEFINIÇÕES DE PREÇOS (02 dias)
  46. DATABASE MARKETING
  47. DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS: DO PLANEJAMENTO AO LANÇAMENTO
  48. DISTRIBUIÇÃO DE DEFENSIVOS NO NOVO MILÊNIO
  49. DIVULGAÇÃO DA PESQUISA AGROPECUÁRIA
  50. ECOLOGIA
  51. ECONOMIA RURAL, OMC
  52. EFICÁCIA EM VENDAS
  53. EFICIÊNCIA DA CADEIA DE SUPRIMENTOS
  54. ESTRATÉGIAS DE COMERCIALIZAÇÃO
  55. FERTILIDADE DO SOLO, ADUBOS E ADUBAÇÃO
  56. GERENCIAMENTO DE MARCAS
  57. GESTÃO DE PROJETOS AGROPECUÁRIOS
  58. GESTÃO TECNOLÓGICA NA PECUÁRIA DE CORTE
  59. INCENTIVO A VENDAS
  60. JORNALISMO CIENTÍFICO
  61. LANÇAMENTO DE PRODUTOS: O QUE FAZER / O QUE NÃO FAZER – CASES
  62. LANÇAMENTO DE NOVOS PRODUTOS
  63. LOBBY
  64. LOGÍSTICA DA SOJA
  65. MACROECONOMIA VOLTADA À AGRICULTURA
  66. MANEJO DE PASTAGENS
  67. MARKETING – CONCEITOS E APLICAÇÕES
  68. MARKETING APLICADO AO AGRONEGÓCIO
  69. MARKETING DE RELACIONAMENTO "ONE TO ONE"
  70. MARKETING DE ALIMENTOS
  71. MARKETING DE DEFENSIVOS
  72. MARKETING DE FERTILIZANTES
  73. MARKETING DE FERTILIZANTES: É SÓ PREÇO?
  74. MARKETING E FIDELIZAÇÃO
  75. MARKETING PARA O MERCADO VETERINÁRIO "PET"
  76. MARKETING PLAN
  77. MARKETING RURAL
  78. MARKETING VETERINÁRIO
  79. MARKETING: SEGMENTAÇÃO E EFICÁCIA DAS AÇÕES MERCADOLÓGICAS
  80. MERCADO BRASILEIRO E MUNDIAL DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS – TENDÊNCIAS
  81. MERCADO DE ARROZ (mercados brasileiro, do mercosul e mundial)
  82. MERCADO DE DEFENSIVOS
  83. MERCADO DE SOJA (mercados brasileiro, do mercosul e mundial)
  84. MERCADO DE SOJA E DERIVADOS
  85. MERCADO PUBLICITÁRIO RURAL
  86. MERCADO VETERINÁRIO
  87. MERCADOS AGRÍCOLAS
  88. MERCADOS FUTUROS
  89. MERCADOS FUTUROS AGROPECUÁRIOS
  90. MERCADOS FUTUROS E OPÇÕES
  91. MERCHANDISING
  92. MINERALIZAÇÃO, SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR, ENGORDA CONFINADA DE GADO DE CORTE
  93. MODERNIDADE NA AGRICULTURA – RUPTURAS
  94. MOTIVAÇÃO COMO FATOR DE DIFERENCIAÇÃO
  95. MUDANÇA – O MUNDO, A EMPRESA, AS COISAS E AS PESSOAS
  96. NEW MIDIA
  97. NOVOS INSTRUMENTOS DE COMERCIALIZAÇÃO AGRÍCOLA
  98. O PERFIL DO PROFISSIONAL NO 3º MILÊNIO
  99. ORGANIZAÇÃO DOS PRODUTORES
  100. OS DESAFIOS DOS AGRONEGÓCIOS NO BRASIL E NO MUNDO
  101. PARA ONDE CAMINHA A MERCADO DE TV POR ASSINATURA
  102. PECUÁRIA DE CORTE – COMERCIALIZAÇÃO E PERSPECTIVAS
  103. PECUÁRIA DE CORTE – PRODUÇÃO DE CARNE E COURO DE QUALIDADE
  104. PERSPECTIVAS DOS MERCADOS AGROPECUÁRIOS (curto e médio prazos)
  105. PESQUISA DE MARKETING PARA O AGRONEGÓCIO
  106. PLANEJAMENTO DE MARKETING
  107. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
  108. PLANTAS TRANSGÊNICAS
  109. POLÍTICA AGRÍCOLA
  110. POLÍTICA AGRÍCOLA E ABASTECIMENTO
  111. POLÍTICA AGRÍGOLA E VARIÁVEIS ECONÔMICAS
  112. POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO
  113. PROCESSO/PROGRAMA DE LANÇAMENTO DE NOVOS PRODUTOS E NOVOS USOS
  114. PRODUÇÃO GRÁFICA
  115. PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÜÍSTICA EM VENDAS – INTRODUÇÃO
  116. PROGRAMAS DE FIDELIZAÇÃO
  117. PROMOÇÃO DE VENDAS
  118. PROPAGANDA COMO INSTRUMENTO DE MARKETING
  119. PROPAGANDA E MERCHANDISING
  120. QUALIDADE: UMA QUESTÃO DE MARKETING
  121. QUALIDADE HUMANA COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO
  122. QUALIDADE TOTAL DO PÓS GUERRA AOS NOSSOS DIAS
  123. QUESTÃO AGRÁRIA
  124. RELAÇÕES INTERPESSOAIS UM FATOR DOS RESULTADOS
  125. RELACIONAMENTO AGÊNCIAS x CLIENTES
  126. SECURITIZAÇÃO DE RECEBÍVEIS AGROPECUÁRIOS E AGROINDUSTRIAIS
  127. SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
  128. SEM MEDO DA IMPRENSA - COMO LIDAR COM A IMPRENSA EM SITUAÇÕES
  129. FAVORÁVEIS E DESFAVORÁVEIS
  130. SERVIÇOS À CLIENTES
  131. SERVIÇOS DE MARKETING NAS CADEIAS DE AGRIBUSINESS
  132. SISTEMA DE INFORMAÇÃO COMPETITIVA NO AGRONEGÓCIO
  133. SISTEMAS DE DISTRIBUIÇÃO - PONTO DE VENDA
  134. SISTEMAS DE DISTRIBUIÇÃO – CANAIS E "LEAN DISTRIBUTION"
  135. SISTEMAS DE INFORMAÇÕES - ON LINE
  136. SISTEMAS SUSTENTÁVEIS DE CULTIVO (PLANTIO DIRETO)
  137. TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO / COMUNICAÇÃO EFICAZ
  138. TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
  139. TÉCNICAS DE PESQUISA DE MERCADO DE CONSUMO, ADAPTADAS À PESQUISA DE MERCADO AGROPECUÁRIO
  140. TENDÊNCIAS DE TECNOLOGIA E GESTÃO NA AGRICULTURA DO SÉCULO XXI
  141. TENDÊNCIAS DO MERCADO DE GRÃOS
  142. TREINAMENTO E TÉCNICAS DE VENDAS
  143. TURISMO E LAZER NA ÁREA RURAL
  144. VENDAS
  145. VIABILIDADE ECONÔMICA DA PECUÁRIA

 


Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, ABMR&A Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócios
http://www.abmra.org.br - Tel.: (11) 3812.7814 Fax.: (11) 3816.2702 - E-mail: abmra@abmra.org.br